sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vejamos:


Existem três verdades: a minha, a sua e a verdadeira, que só DEUS é quem sabe.
É um folclore pensar que pessoas não mudam, pessoas estacionam.
Quando se alimenta o comportamento, de que somente nós estamos certos, paramos exatamente aí, e ainda reclamamos dos que foram em frente.
Como disse Chico Xavier, a vida não é um mar de rosas, não sejamos mimados.
Quem deixa os caprichos de lado e vem à realidade torna-se mais feliz, participa mais do HOJE e com isso torna-se útil e querida por todos.
Usando os conhecimentos adquiridos, mas ainda não terminado abraço o mundo, porque dele faço parte, gosto das pessoas que conheço e até das que vou conhecer.
Não ando com o pé atrás por causa das experiências. Elas só me servem de coletes rsrsrs
Como viveria sem as adversidades? Elas me ajudam a pensar.
Graças a elas é que posso rever meus conceitos e aprimorar o que for preciso, como também ter a chance de exercitar minha indulgência, benevolência e tolerância.

Hoje sou melhor, porque soube avaliar as críticas. Lamento pelas pessoas que acham que vieram ao mundo prontas, sem precisar de acabamento, “bem nascidas” ou “bem estacionadas”? Essa hipocrisia de relacionar pureza com “virgindade” é no mínimo hilário...A bondade não está no hímen e sim nas atitudes.

Sabe aquela história de que quem maltrata as funcionárias, os garçons, os porteiros, a vizinha, e tem aquele andar pedante, olha as pessoas por cima, por aí vai e ainda quer ser chamada de elegante kkkkk e “pura” kkkkkk já ouvi um texto mais ou menos assim pela internet...

Sou filha de DEUS e isso é importante demais para dar atenção às bobagens. O tempo urge e tenho que acompanhá-lo.
(cada um tem o direito, conforme seu estado evolutivo de classificar o que são “bobagens”, eu tenho a minha lista)

Todos aqueles que induzem ou auxiliam a mulher na eliminação do nascituro possuem também a sua culpabilidade no ato criminoso: maridos ou namorados que obrigam as esposas; médicos que estimulam e o realizam; enfermeiras e parteiras inconscientes. Para a justiça humana, não há crime, nem processo, nem punição, na maioria dos casos, mas para a JUSTIÇA DIVINA todos os envolvidos no ato criminoso sofrerão as conseqüências sombrias, imediatas ou a longo prazo, de acordo com o seu grau de culpabilidade.

Emmanuel nos esclarece bem isso.
Walter Barcelos.
Da obra: Sexo e Evolução.

Os contrários


A interrogação de Paulo ainda representa precioso tema para a comunidade evangélica dos dias que correm. Perante nosso esforço desdobra-se campo imenso, onde o Mestre nos aguarda a colaboração resoluta. Muitas vezes, contudo, grande número de companheiros prefere abandonar a construção para disputar com malfeitores do caminho.
Elementos adversos nos cercam em toda parte. Obstáculos inesperados se desenham ante aos nossos olhos aflitos, velhos amigos deixam-nos a sós, situações favoráveis, até ontem são metamorfoseadas em hostilidades cruéis.
Enormes fileiras de operários fogem ao perigo, temendo a borrasca e esquecendo o testemunho. Entretanto, não fomos situados na obra a fim de nos rendermos ao pânico, nem o Mestre nos enviou ao trabalho com o objetivo de confundir-nos através de experiências dos círculos exteriores.
Fomos chamados a construir. Naturalmente deveremos contar com as mil eventualidades de cada dia, suscetíveis de nascer das forças contrárias, dificultando-nos a edificação; nosso dia de luta será assediado pela perturbação e pela fadiga. Isto é inevitável num mundo que tudo espera do cristão genuíno.
Em razão de semelhante imperativo, entre ameaças e incompreensões da senda, cabe-nos indagar, bem-humorados, à maneira do apóstolo aos gentios: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Livro O PÃO NOSSO.