segunda-feira, 12 de outubro de 2009



Quem consegue realizar as metas de sua alma é feliz e desperta admiração devido a sua integridade como pessoa. Não se consegue ser feliz valorizando mais a opinião dos outros do que seus próprios sentimentos
por Roberto Shinyashiki




Conselho
Eu sacudo minha saia.
Eu balanço meus cabelos.
Pego a areia da praia.
Sopro-a nos ventos. Eu saúdo o universo.
Eu movo um grão de areia.
Eu construo meu castelo.
Pedra parada, energia morta.
Flores murchas, teias na porta... Sacuda seus sonhos.
Mexa no céu. Tire seus desejos do papel. Conspire a seu favor.
Lágrimas de vítima não fazem nascer flor.
Mão na terra, mão que constrói.
Asas não têm destino você se conduz.
Escolha seu caminho. Voe sempre na luz.
Carolina Salcides

Nenhum comentário:

Postar um comentário